Fretes e Envios

O Valor de Frete é calculado automaticamente de acordo com as variáveis de cubagem (peso e dimensão do produto), valor do produto, distância do local de entrega e tipo do transporte. Para visualizar o valor do Frete calculado siga os passos abaixo:

- Escolha o produto desejado e clique em "Comprar" - Dentro do "Meu Carrinho" digite o CEP no campo "Frete" e clique em "Calcular"

O Frete será calculado automaticamente e o valor da compra será atualizado em seguida.

Formas de Envio:
As compras são enviadas pelos Correios(PAC, SEDEX) ou Transportadoras. Compre todos os produtos que desejar e escolha a forma que mais lhe agrada para receber seus produtos (PAC, SEDEX ou Transportadora) Existe também a possibilidade de "Retirar no Local" em nossa loja física, não sendo necessário o pagamento do frete. A negociação deve ser feita pelo site, ou TELEVENDAS e a retirada (por conta do comprador) no endereço: Rua Arthur Vergueiro, 287 Centro. Espírito Santo do Pinhal - SP

Compras através do frete promocional, ou frete único serão enviados pelo serviço PAC ou pelo serviço mais em conta para nossa Empresa.

Prazos:
O prazo de entrega varia de acordo com sua região e estado.

- PAC: – de 07 a 10 dias úteis* (após confirmação de pagamento e postagem);

- SEDEX: – 03 a 5 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem)

- Transportadoras: - 05 a 15 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem) dependendo da região e estado.

*Sábados, domingos e feriados não são considerados como dias úteis.

O prazo para postagem é de até 3 dias úteis após confirmação de pagamento.

Pagamentos por boleto bancário, acrescentar mais 3 dias no prazo de entrega por conta da confirmação de pagamento.

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários. Pedidos devolvidos por endereço incompleto, destinatário ausente ou desconhecido, o frete para reenvio da mercadoria, ficará por conta do cliente.

Dica importante:
Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;

Regra de Frete Grátis: Promoção de FRETE GRÁTIS válida para compras realizadas através de nosso TELEVENDAS ou na loja virtual para pedidos de valor total acima de R$ 100,00 para entregas nas cidades de Mogi Mirim - SP, Mogi Guaçu - SP, São João da Boa Vista - SP, Águas da Prata - SP, Aguai - SP, Mococa - SP, Vargem Grande do Sul - SP, Casa Branca – SP e São José do Rio Pardo - SP.