teste

Pincel Atômico

Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Conheça a função e as diferenças do pincel atômico, caneta permanente de CD e de tecido

As canetas permanentes são muito usadas, seja na hora do artesanato, para reparos em casa, na escola ou no trabalho. Elas apresentam uma tinta que fixa permanentemente as informações em diversos tipos de superfície. No entanto, cada tipo de caneta marcador permanente tem sua utilidade e característica, veja os 3 modelos principais: Caneta de tecido Feita especialmente para tecidos grossos, ela suporta água e tem ponta arredondada, para escrever, desenhar e pintar panos. A caneta de riscar tecido deve ser usada com tecido sem dobras e após teste, pois alguns materiais espalham a tinta e borram, como é o caso da seda. É excelente para cobrir pequenas manchinhas e reparar roupas.

Caneta atômica

Também chamado de pincel atômico, esse tipo de caneta é feita para superfícies mais rústicas e porosas, como caixas de papelão. A ponta de feltro chanfrada deixa mais fácil fazer linhas retas e contornos. Ela é encontrada em diversas espessuras e cores, geralmente no preto, vermelho, azul e verde, e pode ser recarregada.

Caneta de CD

Apesar do CD quase não ser mais usado, a caneta continua em alta, pois conta com ponta fina e média. Ela se fixa em superfícies plásticas, vidros, madeiras e papéis, com muita precisão e delicadeza. É a mais usada para lettering e contorno de desenhos.
Na hora de escolher a caneta permanente é essencial optar por boas marcas, para garantir a durabilidade e cor vibrante. A Acrilex é a líder em caneta para tecido e a Pilot em marcadores permanentes, ambas oferecem o melhor para os consumidores e contam com valores acessíveis. Conte com o Costa Atacado para comprar itens para artesanato e papelaria, são várias opções em pincel de pintura, lápis, canetas e muito mais.