Como Comprar

Passo 1 - Escolhendo seu produto

Para encontra os produtos que procura, utilize o menu na lateral esquerda do nosso site, ele serve para categorização dos produtos de nossa loja virtual, escolha a categoria de seu interesse para listar os produtos, você também pode utilizar a barra de busca localizada no topo do site abaixo do o banner principal, digite nessa barra o que deseja buscar e veja os resultados.

Passo 2 - Clicando no botão comprar

Após clicar sobre o produto de seu interesse, você entrará na página de perfil do produto com fotos, características, preços e condições de pagamentos, se o produto que procura for o mesmo que está vendo na tela basta clicar sobre o botão "COMPRAR" e em seguida você será redirecionado para o carrinho de compras.

Passo 3 - Carrinho de compras e finalização

No carrinho de compras você pode redefinir a quantidade de produtos que deseja calcular o frete, utilizar um cupom de desconto (se você tiver um). Siga os procedimentos indicados e em seguida clique em "FINALIZAR COMPRA".

Passo 4 - Identificando-se na loja

Se você for um cliente de nossa loja basta entrar com seu email e senha para prosseguir caso contrário será necessário realizar um cadastro em nossa loja virtual. Se você for pessoa física, cadastre-se com seu CPF. Caso for pessoa jurídica, utilize o CNPJ da sua empresa. Os dados oferecidos por você são protegidos e utilizados apenas pela nossa loja para emissão de nota fiscal e envio das mercadorias.

Passo 5 - Finalização da compra, formas de envio e de pagamento.

Após o cadastro você vai confirmar os dados de entrega. Em seguida escolher as opções de pagamento oferecidas pela loja virtual, siga as instruções indicadas na tela e clique sobre a opção de pagamento de sua comodidade, siga as instruções indicadas para pagamento através de cartão de crédito ou transferência interbancária, para boleto e depósito basta realizar o pagamento da maneira convencional.
Observação: Se o frete apenas como “A Combinar”, finalize a compra, que nossa equipe vai calcular o frete manualmente, entrar em contato passando o valor, e oferecendo a melhor opção para o cliente. Neste caso, a compra só será finalizada após a confirmação.
DICA: No caso de pagamento através de cartão de crédito, certifique-se de oferecer todos os dados do cartão de crédito e que o mesmo tenha limite para efetuar a transação, caso os dados estejam inválidos ou o limite não seja suficiente o seu pagamento pode ser recusado pela operadora.

Não temos valor mínimo de compra.

Passo 6 - Compra finalizada

Sua compra está finalizada anote o número do seu pedido e aguarde os emails de nossa equipe informando-lhe a situação do seu pedido, a cada alteração você será notificado e após o envio você receberá o número de rastreio para acompanhar a sua encomenda.

Atendimento ao cliente: De segunda a sexta das 09h00 às 18h00.

E-mail: [email protected]

Telefone: (19) 3651-5822