Trocas e devoluções voltar
A Costa Atacado segue a a Lei do E-commerce (nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 e o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013), onde o consumidor tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após esse periodo passa a entrar em vigor a garantia do produto e a responsabilidade para o fabricante do produto.
Caso precise de ajuda, basta entrar contato através dos nossos canais de atendimento, que nossos atendentes vão te ajudar da melhor maneira possivel, fique tranquilo!
Para evitar qualquer constrangimento ou problemas no ato do pedido, fique atento:
- A descrição do produto
- Prazo de Entrega
As trocas ou devoluções passam por uma avaliação, para verificar se houve má utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os pedidos poderão ser analisados em até 5 dias úteis e se for autorizada troca ou devolução, o cliente deve envia-lo em sua embalagem original, bem como todos com todos os manuais e acessórios. Só será feita a troca do produto ou devolução de valores, após o recebimento dos produtos e análise que poderá levar até 3 dias úteis a contar do recebimento da mercadoria.
Em caso de restituições monetárias, as mesmas se darão através de: estorno no cartão de crédito utilizado na compra em prazo determinado pela respectiva administradora do cartão de crédito do cliente; crédito em conta corrente para pagamentos através de boleto bancário ou ordem de pagamento
Em caso de defeito de fabricação, a responsabilidade de troca ou conserto é de inteira responsabilidade do fabricante. Caso o cliente não consiga contato com o fabricante/fornecedor/importador, deve entrar em contato conosco. Não realizaremos trocas de produtos com indícios de mau uso.